21ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Acompanhe o resumo da 21ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 18/04/2024

Sessão: 21ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 18 de Abril de 2024

Presidente: Aparecida Bezerra Silva Menezes

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Laercio Oliveira Lima, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, , e, , a, p, a, r, e, c, i, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, , s, i, l, v, a, , m, e, n, e, z, e, s

Apresentadas proposições: Requerimento nº 211 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a construção de passagem molhada para a Localidade de São Pio Umarizeiro, pelo Distrito de Daniel de Queiroz., Requerimento nº 212 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Requer que seja solicitada a construção da passagem molhada para o Rio Umarizeiro, na Localidade de Barro Vermelho, Requerimento nº 220 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja solicitada uma pista de skate para Quixadá, mais precisamente na praça dos crentes., Requerimento nº 221 de 2024, de autoria do Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, que Requer que seja solicitada maquinas para fazer o reparo em todas as estradas carroçais do Distrito de Custódio., Requerimento nº 222 de 2024, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que solicita que seja tampado um grande buraco que fica na Rua Francisco Batista de Queiroz., Requerimento nº 223 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitado um letreiro turístico para a entrada da Sede do Distrito de Cipó dos Anjos., Requerimento nº 224 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada a construção da Unidade Básica de Saúde do Café Campestre., Requerimento nº 225 de 2024, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Requer que seja solicitada a recuperação e capinação da Rua Jacinto Gomes Umero Filho, na altura do Nº 520, Bairro Planalto Universitário, ao lado do Objetivo Concursos., Requerimento nº 226 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada uma limpeza, com poda de árvores e operação tapa buracos para o Loteamento Renato Carneiro e Rua da Palha., Requerimento nº 227 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitado o projeto de lei que trata sobre o REFIS de multas de trânsito, IPTU e multas em geral., Requerimento nº 229 de 2024, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja solicitada a recuperação da CE 265, no trecho do Nosso Atacarejo de Quixadá até o Belas Artes., Requerimento nº 228 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Júlio Paulo Filho, fato ocorrido em 13/04/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Indicação nº 003 de 2024, de autoria do Parlamentar Laércio Oliveira, que Indicar Autoriza realização de convênios de parcerias com produtores rurais.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia